Aumenta o fluxo de clientes na sua loja, a fidelização e suas vendas!

No mundo real das lojas e agências físicas

O quebra-cabeça das lojas físicas

Captar a opinião instantânea do cliente

A (in)satisfação dos clientes raramente é conhecida. O lojista tem dificuldade para saber o quê melhorar. Quase todas opiniões instantâneas são perdidas

Apresentar os produtos detalhadamente

Não são mostradas todas as informações relevantes sobre o produto : origem, composição, uso, garantia. Raramente há sugestões de produtos complementares.
A propaganda externa dos produtos não é individualizada.

Ter o perfil individualizado dos clientes

O lojista raramente dispõe de um perfil preciso de cada cliente : idade, sexo, situação de família, preferências de consumo, etc.

Conhecer o percurso dos clientes

Não se sabe com precisão qual é o percurso mais comum dos clientes na loja.
Não há uma visão precisa das áreas quentes e frias da loja

Customer Success

O Opiny fornece aos lojistas três processos essenciais para:

Satisfação dos clientes

O Opiny capta as opiniões dos clientes em tempo real e cria um canal de comunicação individualizado

Vendas: produtos de interesse

O Opiny permite saber quais produtos mais interessam os seus clientes mostrando a ficha detalhada de cada um e o vínculo com o seu e-commerce. Ele também sorteia descontos de forma lúdica para os clientes voltarem na sua loja

Espaço e mapa de calor

Com o Opiny, você conhecerá as áreas quentes e frias da sua loja, para otimizar o percurso dos clientes e o uso de todo o espaço físico

OBJETIVO

Satisfação

dos clientes

Para garantir o sucesso de seu cliente em toda a sua experiência com sua loja, é indispensável que você ofereça para este cliente várias opções de contato direto.

Monta os seus questionários

Você pode criar questionários individualizados por loja.

Capta a opinião instantânea dos clientes

Recebe em tempo real a opinião dos clientes enquanto eles estão na sua loja

Abre uma comunicação privada

Após dar a opinião, o cliente conversa com o lojista num canal de comunicação privado e individualizado

Vê as estatísticas de satisfação

Na interface web, o lojista tem acesso aos relatórios que compilam as opiniões dos clientes

Aumento das vendas

Produtos que mais interessam os seus clientes

Você saberá quais são os produtos que os seus clientes têm mais interesse em comprar !

Ficha de produto e E-commerce

A ficha de cada produto pode ser consultada no celular e vinculada à sua loja virtual

Sorteio lúdico para os clientes na sua loja

Com o Opiny, os clientes sorteiam descontos todo dia na sua loja!

Cria planos de descontos

Define faixas e quantidades de descontospara os seus clientes

Otimização do espaço

Mapa de calor & propaganda sob medida

Com o Opiny, você vê quais são as áreas quentes onde a maioria dos seus clientes passam e as áreas frias da sua loja. Com isso você otimiza o uso do espaço e a localização dos produtos mais rentáveis.

A plataforma Opiny vai localizar e mapear o trajeto (de forma anônima) de todos os clientes que têm um celular com o Wifi ativado. Não precisa que os clientes se conectem a nenhuma rede ou aplicativo.
O lojista pode também inserir no App do Opiny banners de propaganda para os produtos ou as promoções em destaque, com o objetivo do cliente percorrer toda a loja.

Serviços adicionais

Além da plataforma, oferecemos serviços que geram valor para o cliente e o lojista

Atendimento remoto de nível 1

A Opiny pode fornecer um atendimento de primeiro nível após a recepção das opiniões

Pesquisas sobre a sua marca

Montamos pesquisas sob medida, tais como NPS, CSAT, CES e outros questionários para campanhas

Enriquecimento e Análise de dados

Enriquecemos os dados dos seus clientes.

Realizamos análises e classificações sobre os comportamentos & opiniões  dos clientes

Presencial de clientes ou colaboradores

Organizamos atendimentos ou reuniões presenciais com clientes ou colaboradores, para resolver as maiores insatisfações individuais e obter opiniões mais detalhadas sobre a evolução da sua marca

Consultoria: questionários & implantação

Ajudamos a elaborar o melhor questionário para captar a opinião dos seus clientes.

Fornecemos uma consultoria sobre como implantar a sinalização adequada do Opiny para captar a maior quantidade de opiniões

Cliente oculto

Mandamos clientes que avaliam determinados aspectos da loja, dos produtos e serviços, sem os colaboradores saberem

SOLUÇÕES EM CLOUD PERFEITAS
PARA O SEU NEGÓCIO.