Aumenta o fluxo de clientes na sua loja, a fidelização e suas vendas!
No mundo real das lojas e agências físicas
O quebra-cabeça das lojas físicas
A (in)satisfação dos clientes raramente é conhecida. O lojista tem dificuldade para saber o quê melhorar. Quase todas opiniões instantâneas são perdidas
Apresentar os produtos detalhadamente
Não são mostradas todas as informações relevantes sobre o produto : origem, composição, uso, garantia. Raramente há sugestões de produtos complementares.
A propaganda externa dos produtos não é individualizada.

Ter o perfil individualizado dos clientes
O lojista raramente dispõe de um perfil preciso de cada cliente : idade, sexo, situação de família, preferências de consumo, etc.
Conhecer o percurso dos clientes
Não se sabe com precisão qual é o percurso mais comum dos clientes na loja.
Não há uma visão precisa das áreas quentes e frias da loja
Customer Success
O Opiny fornece aos lojistas três processos essenciais para:
Satisfação dos clientes
O Opiny capta as opiniões dos clientes em tempo real e cria um canal de comunicação individualizado
Vendas: produtos de interesse
O Opiny permite saber quais produtos mais interessam os seus clientes mostrando a ficha detalhada de cada um e o vínculo com o seu e-commerce. Ele também sorteia descontos de forma lúdica para os clientes voltarem na sua loja
Espaço e mapa de calor
Com o Opiny, você conhecerá as áreas quentes e frias da sua loja, para otimizar o percurso dos clientes e o uso de todo o espaço físico
OBJETIVO
Satisfação
dos clientes
Para garantir o sucesso de seu cliente em toda a sua experiência com sua loja, é indispensável que você ofereça para este cliente várias opções de contato direto.
Monta os seus questionários
Você pode criar questionários individualizados por loja.
Capta a opinião instantânea dos clientes
Recebe em tempo real a opinião dos clientes enquanto eles estão na sua loja
Abre uma comunicação privada
Após dar a opinião, o cliente conversa com o lojista num canal de comunicação privado e individualizado
Vê as estatísticas de satisfação
Na interface web, o lojista tem acesso aos relatórios que compilam as opiniões dos clientes
Aumento das vendas
Produtos que mais interessam os seus clientes
Você saberá quais são os produtos que os seus clientes têm mais interesse em comprar !
Ficha de produto e E-commerce
A ficha de cada produto pode ser consultada no celular e vinculada à sua loja virtual
Sorteio lúdico para os clientes na sua loja
Com o Opiny, os clientes sorteiam descontos todo dia na sua loja!
Cria planos de descontos
Define faixas e quantidades de descontospara os seus clientes
Otimização do espaço
Mapa de calor & propaganda sob medida
Com o Opiny, você vê quais são as áreas quentes onde a maioria dos seus clientes passam e as áreas frias da sua loja. Com isso você otimiza o uso do espaço e a localização dos produtos mais rentáveis.
Serviços adicionais
Além da plataforma, oferecemos serviços que geram valor para o cliente e o lojista
Soluções em Cloud para seu Negócio ir Além!
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