Gerenciamento, monitoramento e suporte, a Winspire entrega tranquilidade e conforto para sua organização.
CARACTERÍSTICAS
GESTÃO DE RECURSOS
Infraestrutura de TI monitorada e gerenciada de forma pró-ativa, com visualização completa de sua infraestrutura em dashboards personalizados para você e sua equipe. A Winspire analisa a tendência de uso dos recursos de TI para criar praticas mais econômicas e eficientes. Receba notificações automáticas sobre quaisquer mudanças dentro de sua estrutura de TI.
SERVIDORES
Uma equipe de especialistas a sua disposição. Todas suas informações sobre atendimento estão centralizadas em nossa plataforma de atendimento online, lá você encontra todas as informações sobre o seu ambiente, abertura e fechamento de chamados, assim como criar novas solicitações e conversar com nossos técnicos em tempo real.
CLASSIFICAÇÃO DE EVENTOS
Nossa plataforma de service desk armazena o histórico de interações entre as equipes, devidamente classificada e priorizada de acordo com a sua necessidade. A Winspire fornece níveis de SLA personalizados, possibilitando o uso de funcionalidades de gestão baseadas no modelo ITIL.
GESTÃO DE PROBLEMAS
Para analisar a origem dos problemas a Winspire diferencia os incidentes únicos dos eventos frequentes para priorização. Receba uma base analítica de conhecimento sobre os problemas existentes, com diferentes modelos de solução.
GESTÃO DE INCIDENTES
Eventos não previstos são resolvidos com rapidez, separados devidamente e priorizados. Nós Monitoramos e gerenciamos a sua rede e sistemas críticos, garantindo maior disponibilidade, performance e segurança.
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